O que é um ticket de suporte e como funciona?

O suporte via ticket tem como objetivo centralizar os pedidos e qualificar nosso atendimento.

Dessa forma os atendentes de plantão poderão atender o cliente por ordem de chegada, com a possibilidade de todos atendentes acompanharem o seu caso e assim lhe atender melhor.

O cliente deve usar os dados de acesso cadastrados no momentos da solicitação do plano.

Central de atendimento ao Cliente:
http://www.meusiteimobiliario.com.br/central

 

 

  • 1 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Related Articles

Dicas para criar uma senha forte

As senhas constituem a primeira linha de defesa contra o acesso não autorizado ao...

Etapas do processo de adesão do Sistema Imobiliário.

A etapa para adesão é composta por 5 Passos, segue abaixo um passo a passo: -...

Como funciona o suporte para os serviços?

Pedidos de suporte técnico é prestado exclusivamente via tickets (abertura de...

O que eu preciso para contratar um dos planos oferecidos?

Para utilizar um dos nossos planos é preciso ter um domínio e a imobiliária...

Existe algum tipo de contraro de fidelidade?

Não trabalhamos com contrato de fidelidade, o cliente pode utilizar o nosso sistema por...