Como funciona o suporte para os serviços?

Pedidos de suporte técnico é prestado exclusivamente via tickets (abertura de chamados através da Central de Atendimento ao Cliente).

Ao ligar para o nosso 0800 ou utilizar o nosso Atendimento Online para solicitação de suporte técnico, o cliente será instruído a direcionar o pedido de suporte através da abertura de um ticket.
A abertura do ticket é requerida para segurança do cliente e de seus usuários, pois evita equívocos e promove o registro de mudanças e solicitações.

Nota: Nosso Atendimento Online e serviço de 0800 é destinado para dúvidas, sugestões, reclamações e dep. financeiro.

  • 15 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Related Articles

Dicas para criar uma senha forte

As senhas constituem a primeira linha de defesa contra o acesso não autorizado ao...

Etapas do processo de adesão do Sistema Imobiliário.

A etapa para adesão é composta por 5 Passos, segue abaixo um passo a passo: -...

O que é um ticket de suporte e como funciona?

O suporte via ticket tem como objetivo centralizar os pedidos e qualificar nosso atendimento....

O que eu preciso para contratar um dos planos oferecidos?

Para utilizar um dos nossos planos é preciso ter um domínio e a imobiliária...

Existe algum tipo de contraro de fidelidade?

Não trabalhamos com contrato de fidelidade, o cliente pode utilizar o nosso sistema por...