É possível fornecer privilégios de administrador a qualquer usuário. Um usuário com privilégios administrativos pode fazer login no painel de controle do administrador do Google Apps e executar qualquer ação disponível do painel de controle, como criar usuários, ativar/desativar serviços ou alterar configurações de conta.
Nota: Os usuários de qualquer domínio podem ser designados como administradores, mas somente os usuários do domínio principal podem acessar o painel de controle do Google Apps.
Para conceder privilégios de administrador a um usuário:
1 - Faça login no painel de controle de administração do Google Apps.
2 - Encontre a conta do usuário. Há algumas alternativas para encontrar uma conta de usuário:
a) - Digite os primeiros caracteres do endereço de e-mail do usuário na caixa de pesquisa no topo do painel de controle do Google Apps e clique em Pesquisar contas.
b) - Clique na guia usuários e grupos (se você estiver usando a versão atual do painel de controle).
3 - Clique na conta desejada para mostrar a página de informações do usuário.
4 - Em Privilégios marque a caixa de seleção Permitir que [nome do usuário] administre [conta].
5 - Clique em OK para confirmar a concessão de acesso de administrador ao usuário
6 - Clique em Salvar alterações na parte inferior da página.