Existe uma multa em caso de cancelamento?

Alguns concorrentes cobram multas para o cancelamento e até um prazo para solicitar o cancelamento do serviço, o Meu Site Imobiliário não cobra multa em caso de cancelamento.

Solicite o seu cancelamento através da Nossa Central de Atendimento ao Cliente (clique em Meus Serviços e depois no ícone do lado direito do seu serviço) ou abra um ticket de suporte.

  • 3 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Related Articles

Com quanto tempo de atraso minha conta pode ser bloqueada ou suspensa?

Na adesão do plano o sistema será bloqueado após o vencimento da...

Como emitir minhas faturas de mensalidades?

As faturas chegam no seu e-mail com pelo menos 05 dias antes da data de vencimento que é sempre...

Como imprimir o boleto através da Área de Cliente?

Passos:1 - Acesse - http://www.meusiteimobiliario.com.br/whmcsEntre com seus dados de acesso...

Esqueci de pagar a minha fatura. O que devo fazer?

As faturas podem ser pagas até 10 dias após o vencimento. Porém, a...

O boleto pode ser pago nas Casas Lotéricas?

Sim. O boleto pode ser pago tanto nos Bancos como nas Casas Lotéricas.Se você...