Configurar / Otimização para buscas
OTIMIZANDO O SISTEMA
Na tela seguinte preencha os campos de acordo com o seu cadastro:
01 - Título do site: Defina aqui o título do seu site. Importante lembrar que o título do site influencia significamente nos resultados da busca;
02 - Palavras chaves: Defina aqui as palavras-chave relacionadas ao seu ramo de atuação. Quanto mais específico for, maiores serão as chances de ser encontrado. Não exagere nas palavras, utilize no máximo 20 palavras;
03 - Descrição: Defina aqui uma breve descrição do seu site, trazendo resumidamente o que o site se propõe.
04 - Clique no botão "Salvar".
A função da meta-tag extra é utilizada para confirmar se o seu domínio existe junto ao Google, Yahoo e Bing ao utilizar alguma ferramenta disponível por essas empresas que solicite a autenticidade do cadastro.
01 - Ao preencher qualquer um dos campos, clique no botão "Salvar".
ATENÇÃO
Somente utilize esta meta-tag caso seja necessário. A utilização de forma incorreta poderá comprometer a codificação do site.
01 - Após inserir o código, clique no botão "Salvar".
ATENÇÃO
O Google Analytics é a solução de análise da web de cunho empresarial que fornece a você uma ótima visibilidade do tráfego e da eficiência do marketing de seu website. O Google Analytics mostra como as pessoas encontraram o seu Web site, como o exploraram e como poderá melhorar a experiência do visitante. Com estas informações, pode melhorar o retorno sobre o investimento do seu Web site, aumentar as conversões e rentabilizar a sua presença na Web.
Se você ainda não está cadastrado no Google Analytics e deseja saber mais clique aqui